CONSIDERAÇÕES SOBRE UM ANO CABELUDO

Comecei meu ano de forma bem cadenciada. Dois mil e dezoito foi intenso demais e o 2019 promete também ser. 
Entendo que que preciso tomar alguns cuidados. Com a saúde, com a alimentação, com o sono. Trabalhar demais, me envolver demais, mergulhar de forma tão intensa no trabalho tem suas recompensas, em especial a realização pessoal, mas também tem seus ônus. 
Quero estar tranquilo para os grandes desafios que virão em todas as esferas de minha vida. Este ano, em especial temos o Congresso Internacional de Tricologia, o CIT2019. Um evento que fazemos bi anualmente junto à International Association of Trichologists (IAT) com organização da Academia Brasileira de Tricologia (ABT). 
Muitos internacionais virão palestrar. Dos mais diversos países. Pretendemos com esse evento colocar o Brasil em um lugar de destaque da Tricologia mundial. E, demonstrar toda a força da ABT e da IAT neste trabalho que vem sendo construído com muita seriedade desde 2007 (quando trouxe a IAT para o Brasil), mas que ficou mais intenso a partir de 2011, quando iniciamos as atividades da ABT.
Sobre os atendimentos médicos, comecei o ano pleno de disposição. Tive tempo de estudar no recesso e de colocar muitas atualizações em ordem. 
Também estruturei projetos paralelos junto à consultoria que presto para a Tricho-Res. Quem sabe a Tricho-Res transforme esses projetos em realidade em 2019. 
E sobre a CAECI, onde trabalho como Diretor Científico, muitos cursos novos, presenciais, online, com parcerias internacionais e com ministrantes extremamente capacitados estão por acontecer. 
Cuidem de suas saúdes, cuidem de seus cabelos. 
Estudem, busquem se aperfeiçoar cada vez mais. Participem de eventos e congressos.
Trabalhem para crescer como profissionais e como pessoas.
Um ano bem cabeludo a todos! 
Grande Abraço,
Ademir
SHARE

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Comentários Blogger
    Comentarios Facebook