TRATAMENTO PARA HOMENS QUE QUEREM TER MAIS BARBA É POSSÍVEL

Tenho trabalhado há mais de cinco anos em um desenvolvimento de cuidados específicos para barba para homens que me procuram com queixas de barba rala e com falhas. Devo afirmar que demorei muito para afinar uma proposta terapêutica que me agradasse a ponto de eu me sentir confortável para propor aos meus pacientes.
Como uso barba há mais de 15 anos, muitas das avaliações eu realizei em mim mesmo. Tinha barba muito mais rala do que a que tenho hoje e, por muito tempo, só me atrevia a deixar crescer o cavanhaque. Mas ainda sentia que faltava alguma coisa, que certos ativos e procedimentos funcionavam bem para alguns e não tão bem para outros pacientes. 
Após estudar alguns mecanismos de biomodulação folicular (estímulo da raíz dos pelos e cabelos), que poderiam ter boa utilidade para os pelos da barba, percebi que a associação de alguns compostos bioativos e medicamentos por uso tópico tinham bons resultados. Mas havia alguma coisa que faltava no princípio de estímulo de crescimento da barba. E foi com produtos que inicialmente eram utilizados em oftalmologia (e que tinham como efeito colateral o crescimento dos cílios), que algumas travas foram deixando de existir e os resultados começaram a melhorar. 
Após dois anos de avaliação, e sem estar totalmente satisfeito com os resultados, passei a associar um conjuntos de procedimentos de estímulo folicular que eram são aplicados de maneira rotativa (um procedimento por semana, três procedimentos diferentes e que se repetem a partir da quarta semana de acordo com a necessidade do paciente). Só ai cheguei aos resultados que eu achava que valiam a pena.
Em conjunto com o aperfeiçoamento do método, método que faz parte do projeto Tricho.RES - Tricologia de Resultados, a barba longa, cheia e bem feita voltou a ser um dos adereços mais desejados da vaidade masculina. 
Para aqueles homens que sonham em ostentar uma barba mais volumosa, hoje oferecemos este tipo de tratamento em nossas clínicas de São Paulo-SP e de Santa Cruz do Sul-RS. Aqueles que quiserem conhecer o processo podem agendar um atendimento para cuidados específicos com a barba e iniciar seus tratamentos. 
SHARE

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Comentários Blogger
    Comentarios Facebook