DIGA NÃO ÀS VIGARICES DE PRODUTOS MAL INTENCIONADOS PARA OS CUIDADOS COM A CALVÍCIE

UMA BOA OPORTUNIDADE PARA AQUELES QUE GOSTAM DE SER ENGANADOS
Não entendo o marketing de certos produtos "milagrosos" para o 
tratamento da calvície que afirmam que a Biotina, principal ingrediente de suas formulações é uma vitamina RARA.
Não seria ela encontrada em uma vasta gama de alimentos como carnes, ovos, leite, grãos integrais? Não é aquela mesma frequentemente presente em produtos cosméticos e facilmente vista em gôndolas de farmácias em qualquer lugar do mundo como suplemento nutricional? Ou tudo o que sabemos sobre essa vitamina, também conhecida como Vitamina H ou vitamina B7, está errado? Me ajudem amigos nutricionistas e farmacêuticos.
Uso biotina há muito tempo no tratamento capilar. Acredito que ela é um elemento complementar em prescrições em uma boa parte dos tratamentos de queda de cabelos. Mas daí a afirmar que ela é rara e que faz milagres é outra coisa. 
FUJAM DOS PICARETAS, DOS MAL INTENCIONADOS E DOS QUE SÓ QUEREM O TEMPO E O DINHEIRO DAQUELES QUE ESTÃO SOFRENDO COM PROLEMAS DA SAÚDE CAPILAR.
Infelizmente o mercado de produtos para queda capilar está infestado desses produtos. Cabe àqueles que se deparam com esse tipo de propaganda querer ou não querer ser vítima de outro entre tantos golpes realizados contra quem convive com a calvície.

Conheça o meu trabalho, acesse o site Dr Ademir C Leite Júnior clicando no link abaixo:

www.ademirjr.com.br

Leia também (Basta clicar nos links abaixo):
SHARE

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Comentários Blogger
    Comentarios Facebook